Welcome back Big Phil

Felipão voltou! Sim parece notícia velha, mas não, após 3 vitórias seguidas o palmeirense já diz orgulhoso, o Felipão voltou.

Na verdade, na minha opinião, desde que ele chegou no Brasil ele foi o Felipão de sempre, as pessoas que estavam desacostumadas com seu jeito.

Felipão sempre foi um treinador de longo prazo, na primeira passagem pelo Palmeiras mostrou isto, e a rápida passagem no Chelsea comprovou de vez. Felipão nunca foi de muitos amores com a imprensa, principalmente em meio a derrotas, não é de agora suas respostas atravessadas e sua “lei da mordaça”.

Muitos jornalistas e torcedores me diziam que o Felipão não é mais o mesmo, que ele tinha esquecido como trabalhar no Brasil, mas não, sempre achei que nós, digo eles, é que tinham se esquecido como era o Felipão.

E agora, alguns meses após sua chegada, mesmo com o elenco que ele tanto reclamou, o Palmeiras de Big Phil começa a mostrar sua cara, um time vibrante e frio, que sabe que é limitado mas que joga justamente nesse limite.

Como o técnico mesmo disse, não se deve imaginar que o Palmeiras chegue ao título, talvez nem brigue pela Libertadores, mas que já temos um outro time, uma outra postura isso é inegável, e mais, que devemos essa mudança muito ao excelente técnico, Ah! isso também ninguém pode negar.

Bem-vindo Felipão, o Brasil agradece sua volta!

3 Respostas to “Welcome back Big Phil”


  1. 1 Carô 30/09/2010 às 6:42 pm

    Coisa linda Berna!!!!!
    Espero post atualizado todos os dia hein?!
    E se falar mal do Avaí paro de ler… hehehehehehehehhehe
    Beijinhosss

  2. 2 luisAlt 30/09/2010 às 7:02 pm

    Tá muito bom o blog, Berna, parabéns!

  3. 3 Bru mana 01/10/2010 às 12:42 am

    Belo blog!! Gostei de ver…
    Beijundas!


Deixe um comentário




Dois Toques

Lugar que um doido por esporte, principalmente futebol criou para escrever, ler, debater sobre tudo que seja relacionado ao esporte Bretão.