Perfeição, Marcos Perfeição…

Ainda é muito cedo para por o Palmeiras no lugar mais alto do pódio. A chave no outro lado é bem dura, e quem passar fará uma final duríssima com quem passar do confronto brasileiro.

Mas a semi já está praticamente decidida. Ele, mais uma vez ele, Marcos Assunção em um chute perfeito deu a vitória ao time paulista em Goiânia, e colocou um pé palmeirense na final da Sul-Americana.

É impressionante a precisão do jogador palestrino, fazendo jus ao apelido que recebeu de parte da torcida, Marcos Perfeição. Com essa perfeição ele pegou um pataço de fora da área e definiu a partida de hoje. Em uma falta no primeiro tempo ele complicou a vida do experiente Harley e o Palmeiras quase saiu na frente. Com a bola rolando na  segunda etapa ele não perdoou e fez o gol da semana.

Agora é só esperar semana que vem e confirmar a passagem para a final, essa sim deve ser um confronto dificílimo, mas que pode colocar o Palmeiras na Libertadores de 2011 e salvar o ano alviverde.

0 Respostas to “Perfeição, Marcos Perfeição…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Dois Toques

Lugar que um doido por esporte, principalmente futebol criou para escrever, ler, debater sobre tudo que seja relacionado ao esporte Bretão.