Craques e revelações…

Ele aí de novo, cada dia que passa Conca é mais favorito a levar todos os prêmios do Brasil, e faz questão dia após dia a provar o porquê. Além de tudo que já disse, faltou lembrar que ele é o único jogador de linha que participou de todos as rodadas do Campeonato. Joga muito e joga sempre.

Ele pegou o bonde andando e sentou na janelinha. Montillo acabou com todas as defesas do Brasil, “cavalgou” como quis, e quem sabe ainda não acaba o ano como Campeão? Eu não acredito, mas é possível. Se tivesse chegado no começo do campeonato teria mais chance de ser O cara.

Ele foi disparado o craque do ano, o único brasileiro na lista tinha que ser Neymar. Não parece ter sentido tanto a falta de Robinho, André e Ganso e continuou jogando tudo no segundo semestre, pela seleção, e principalmente pelo Santos.

E as revelações?

Não é só fisicamente que ele se assemelha com Carlitos Tevez, Bruno César também demorou quase nada para se tornar ídolo da maior torcida paulista e um dos craques do Brasileirão.  E as coincidências podem ser maiores ainda se o Corinthians atingir o título no domingo. É esperar para ver, e Bruno César não espera muito não para mostrar ao que vem.

O que para muito jovem seria uma roubada para Neto foi apenas a chance que precisava para mostrar seu talento. Moleque numa posição em que a experiência pesa, ele foi um dos melhores goleiros do Campeonato e já foi convocado mais de uma vez por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, se você ainda não o viu jogar está perdendo. Qualidade, segurança e determinação, são suas principais características.

Aí só tem alguns, e já “velhinhos”, mas os Meninos da Vila esse ano foram demais, esses da foto venceram Copa do Brasil e Paulista jogando um futebol lindo e para frente. Um foi embora, outro se machucou e o time acabou? Nada, surgiram Allan Partick Alex Sandro (sei lá se é junto ou separada), Danilo, Zé Love se firmou no time, craque brota naquele lugar, impossível escolher um só para apontar aqui. Eu nem traria Elano, mas isso é assunto para outro post.

Esses são os craques e revelações, amanhã 11 jogadores, técnico, um craque e uma revelação. Quem serão? Acho que já está fácil né?

 

Anúncios

0 Responses to “Craques e revelações…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Dois Toques

Lugar que um doido por esporte, principalmente futebol criou para escrever, ler, debater sobre tudo que seja relacionado ao esporte Bretão.

Twitter

Anúncios