Porque ele é o Melhor

Hoje, mais uma vez, Mourinho mostrou porque ele é o melhor do mundo. Poucos não são os motivos que nos levam a concluir isso, e os resultados de hoje da Champions League são mais uma mostra disso.

Faremos uma simples comparação, Inter e Real Madrid deram adeus aos campeonatos de seus países com derrotas traumáticas no final de semana. Se o time de Leonardo perdeu um clássico, Mourinho perdeu em casa, coisa que não acontecia há 9 anos.

Era inconteste que os dois eram favoritos para os confrontos da UCL, pois Inter e Madrid são mais times que Schalke 04 e Tottenham. Mas também estava claro, que a principal função dos treinadores era “virar a chave” e se concentrar no duelo continental.

Resultado, o Real Madrid atropelou o Tottenham em casa colocando sonoros 4×0, com dois de Adebayor, um de Di María e o último de Cristiano Ronaldo em um passe, adivinhem de quem, pois é, Kaká.

Por outro lado, em Milão, a Internazionale foi surpreendida e tomou 5×2, ressalvando-se o golaço de Stankovic ainda no primeiro minuto da partida.

Enquanto o Real Madrid carimbou sua passagem para a semi-final, pois não acredito que tomará mais de 4 do Tottenham na Inglaterra, Leonardo e os nerazzuri podem esquecer, 4 gols de diferença na Alemanha é muito milagre para um time só, depois do que fizeram em Munique, é difícil crer.

Nesses detalhes, para mim, é que se difere o craque do bom. Leonardo é bom, muitos outros técnicos são bons, Mourinho é craque. Na hora que precisa ele é craque.

Hoje ele mostrou mais uma vez porque é o melhor.

0 Respostas to “Porque ele é o Melhor”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Dois Toques

Lugar que um doido por esporte, principalmente futebol criou para escrever, ler, debater sobre tudo que seja relacionado ao esporte Bretão.